Kon nichiwa *-*

Kon nichiwa *-*

domingo, 20 de março de 2011

Let's pray for japan ♥

A todos de Sendai e de outras áreas afetadas .. Eu sinto muito mesmo !
Que isso tudo passe logo e que tudo volte ao normal o mais rápido possível!
http://dannyzitasantos.blogspot.com/2011/03/que-deus-possa-abencoar-todos-que-estao.html   <
Danny Santos .. também postou sobre isso !
D.K

terça-feira, 15 de março de 2011

SCC *-*

Open The Door (opening)

 Sakura Card Captors

DREAMING! DREAMING!
Soshite tobira ga hiraku yo
Aoi sora ni hikouki gumo
Tsunaida te ni waitekuru POWER
Dokodatte yukesoudayo
Kaze ni notte
IT'S ALL RIGHT
daijoubu, daijoubu, daijoibu
kiseki datte okoseru
HERE WE GO
ikouyo, ikouyo, ikouyo
tsubasa hiroge
KITTO
nanikaga, nanikaga, dokoka de
deaeru hi wo matteru
D, D, D, DREAMING! DREAMING!
sohite tobira ga hiraku yo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ele *-*

Nome : Alexandre Ávila de Moraes Rêgo !

Função : Me fazer feliz em tempo integral!

Posição : Namorado&Melhoramigo !

Descrição :
Ele ..  que me faz feliz só por estar em meus pensamentos , que faz meu coração acelerar só por pensar nele, e se quando penso nele meu coração dispara imagine quando estou ao seu lado ! *-*

Ele , que tira de mim suspiros e noites de sono só pra pensar no quanto sou feliz ao seu lado e do quanto me orgulho

de poder dizer a quem pergunta : Ele é seu namorado?

e eu respondo sim .. é Ele


Ele que sempre esteve ao meu lado , que sempre se mostrou verdadeiro comigo e sempre

me fez sorrir quando não tinha condições!
Ele que me faz ficar horas e horas andando pra la e pra ca dizendo : ' meu deus eu nao tenho nada pra vestir hoje .. será que essa roupa ta boa? --' ele vai detestar .. droga a maquiagem borro ... '
HAHA , por ele eu mudei .. amadureci e fiquei mais criança !        -?-
da pra entender? não ? bom mais nóis nos entendemos HAAHAA!
ainda me lembro do 1º dia que o vi ! nossa .. ele estava (comosemprefoi) tão lindo !
não saia do meu lado HAHA (meacho) , e bom ... não deu pra negar que eu ja o amava !
Ele é diferente ... ele eé... especial .. ele é .. o Meu Namorado <3
 
Por ele eu faria tudo e um pouco mais .. por ele eu perderia meu sorriso só pra vê-lo sorrir . Seria capaz de dar minha felicidade pra obter a dele .. porque pensando bem ... O que seria da minha felicidade se ele estivesse infeliz?

É com ele meus melhores momentos , os piores , mas sempre com ele ao meu lado !

Ele se tornou também meu Melhor amigo  *-*

Segredos , problemas , tristezas , alegrias ,  TUDO! , Eu confio nele mais do que a qualquer um !

Afinal , ele sempre esteve comigo , e o mínimo que eu posso fazer é fazer ele feliz !

e isso eu quero ter certeza de que faço !

 

  ~ : Ávila , eu te amo , mais do que tudo , você é tudo pra mim <3 , obrigado por ter entrado na minha vida , só ... não saia mais dela *-*

TEAMO MEU NEKO   ()

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hotaru No Hikari - Naruto shippuuden opening 5

Yoo Minna-san , いかが ですか ?
-  Hai? Yokata ! hehehe ! 
enfim .. me falaram na minha escola (é...escola..eu.ainda.estudo û.ú ) , que a maioria das músicas de anime
se tornam difíceis pra encontrar .. ja que normalmente você vê ' Opening 1 ou 2 ou 6 .. 7 enfim .. o que dificulta para saber de qual banda/grupo/cantor(a) se trata .. então uma vez por mês euzinha irei
postar músicas de animes e colocarei em detalhes os FATOS -qqqqqq
se eu obtiver sucesso passarei a postar uma por semana !
mas por enquanto ... ( :

Naruto shippuuden opening 5


Ikimono Gakari

Hotaru No Hikari

Sha la la... itsuka kitto
Boku wa te ni surunda
Hakanaki mune ni sotto
Hikari moete yuke
Aitaku naru no SHOUTOU
Naki taku naru no JUNJOU
Natsu no hi ni tobi konda
Hotaru wa kae ra nai
Anata wa nani mo iwazu
Kuchizuke o nokoshite
Kizutsu ku mama unazui nare
Kanashii hodo inochi yurameite ita
Sha la la... itsuka kitto
Boku wa te ni surunda
Hakanaki mune ni sotto
Hikari moete yuke
Sha la la... itoshiki hito
Anata mo miete iru no
Mamayui tsuki ga sotto
Ashita o terashite
Tsuyoku tsuyoku kagayaite...
Kaze ni fukareru hodo
Hageshiku naru kokoro ni
Hagure sou na omoide ga
Mata yasashiku toboru
Muchuu de kakedashitara
Furerareru ki ga shita
Omomuku mama
Te o nobasu yo
Setsunai hodo inochi
Yurameite yuku
SHA LA LA boku wa zutto
Utai tsudzukete iku yo
Furueru mune ni sotto
Hikari moete yuke
SHA LA LA itoshiki hito
Anata ni todoku you ni
Hatenai sora ni sotto
Omoi tsunorasete
Tsuyoku tsuyoku hibikasete
SHA LA LA itsuka kitto
HOTARU wa moetsuki chitte
Kieyuku mune ni sotto
Yume yo kagayaite
SHA LA LA itoshiki hito
Anata mo wasurenaide
Kirameku natsu ni sotto
Negai o kasanete
SHA LA LA itsuka kitto
Boku wa te ni surunda
Hakanaki mune ni sotto
Hikari moete yuke
SHA LA LA itoshiki hito
Anata mo miete iru no
Mabayui tsuki ga sotto
Ashita o terashite
Tsuyoku tsuyoku kagayaite

quinta-feira, 3 de março de 2011

- LαLαLα : з

Bom , essa não é exatamente uma postagem tão importante (Ha.e.as.outras.são.chiharu?) nyah .. sei lá! -qq
Enfim ... HEHE , ás vezes é difícil achar imagens de anime como Gif .. ou mesmo uma que esteja como realmente queremos então vou postar algumas imagens aqui e alguns Gifs .. e por capricho meu cou adicionar legendas pra criar alguma graça por aqui , HUM û.ú -qqq
Espero que Gostem ... Ja mata Minna-san <3

( ér..e.er ... sumimasen ...)







( ARHGGG !! , foi você que comeu meu Lámen não foi? DIZDIZ -caradepsicopata-) KKKK



 ( Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ) <3






 ( me segue no Blog ? Onegai *----* ) hehehe , a que ponto chegamos KKKKK




 <<  Ta quase pra matar O_O'



 <<< Minha Mascote *-* , Yuu



  ( BaiBai (y) Minna )




Sou um Bolinho de arroz -qqqq



( er .... bom .. -aiquevergonha )     KKKK


( Y )







( AHHHHH , Roubaram Meu Lamen !! ) - Naruto <3








 Para os Fãns de Vocaloid *-*
 / FC.SP \









 *OOOOOOOO* , Eu me apaixonei por essa imagem de Chibi Do "L" (euachoqueéchibiO_O) , enfim .. muitooo kawaii <3




 ( ;-; )




- Vem .. Vem escutar J-music comigo?   ( :

- Pαrα Pαrα : з

Para Para (em Japonês  パラパラ) é uma dança japonesa popular solo. Diferentemente de dança de clube e danças de festas rave , ela é mais específica, com movimentos predeterminados para cada música, e todos fazem os mesmos movimentos ao mesmo tempo, assim como dança sincronizada.
Acredita-se que o Para Para começou a existir na década de 1970 , porém não tendo conseguido muito destaque fora do Japão até recentemente. Hoje, a dança Para Para é conhecida mundialmente, mas principalmente na Borda do Pacífico.
Seu nome veio de forma interessante. Muitos dizem que a dança foi criada porque os jovens estavam cansados dos movimentos e da música disco.Nesse período as boates estavam introduzindo um ritmo chamado “Eurobeat” que tinha uma batida mais rápida. Em cima disso começou a ficar mais difícil conciliar os movimentos das mãos com os do pé e assim começou a nascer uma dança que no futuro se chamaria “ParaPara”.
Como no “break dance”, alguns jovens também se encontravam para fazer uma “disputa” de coreografias de ParaPara, e o nome começou a ficar popular, pois alguns jovens começaram a treinar e criar coisas em casa e os pais diziam: -“Lá vai o(a) garoto(a) dançar o ParaPara.” KKKKKK .
O porque do nome é que os japoneses, ao cantarolar as músicas, diziam “Parapaparapaparara”, semelhante ao ocidente “Lalalálala”.
Essa foi uma das hipóteses que fez da dança um sucesso no Oriente. Começaram então a ser criadas as coreografias oficiais, denominadas “rotinas”. Alguns clubes de dança juntavam alguns dançarinos e gravavam em vídeo as rotinas para serem entregues na noite em que o clube tocava “Eurobeat”.

- Recentemente eu vi um vídeo que me deixou apaixonada pelo Para Para
 Odore! Soran Para Para *O*
-    http://www.youtube.com/watch?v=iXouS09M3fI    <~



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

, Oтακu Ou Oтoмε ? : з

Nyah , Oi :D

 

Otaku .. hmm .. o que é Otaku?
Normalmente Otaku é Traduzido como uma pessoa que realmente gosta muito de anime , Mangá e coisas japonesas (na maioria dos casos) !
Otaku e Cosplay basicamente caminham no mesmo rumo !
Otome já é um termo feminino para Otaku , resumindo ...
Otaku - meninos , garotos 
Otome - meninas , garotas !  : з , 
Mas a verdade é que ...
Eu vejo muitas meninas e meninos, dizendo que Otome é o feminino de Otaku e que Otaku é fã de anime, mas vamos verdadeiramente aos significados.
Otaku não é um simples fã de anime (verdadeiramente NAÕ SÓ ANIME, e sim, qualquer hobby que a pessoa pratique), mas aqui no Brasil, mudaram um pouco o verdadeiro significado da palavra, como o anime é o centro de tudo, os japoneses são OBSESSIVOS pelo determinado assunto, que são capazes até de casar com a Kagome (exemplo). Mas, aqui no Brasil o termo Otaku virou gíria (ai foi que mudou mesmo o significado da palavra), no ocidente serve para uma simples pessoa que assisti anime duas vezes na semana e compra mangá uma vez no mês, uma coisa amena do que é no Japão, os japoneses são fanáticos mesmo e ai são os verdadeiramente Otakus.
Otaku na verdade é Unisex (serve para ambos os sexos), e lembre no Japão não serve só para viciados em anime e mangá, e sim para um hobby qualquer. Existem vários tipos de Otakus (vários mesmo), exemplos: anime otaku (animação japonesa), mangá otaku (quadrinhos), pasakon otakus (computadores), gēmu otaku (videogames) e por ai vai e, como foi modificado o termo, surgiram também outros um ex.: dattebayo otaku (otakus especializados no seriado Naruto), mas não são só esses, tem muito muito e muito mais.



E Otome, como fica? Otome significa nada mais e nada menos do que Donzela, garota pura, virgem. Mas, por que esse termo? Bom, no Japão existe uma rua chamada "Otome Road", que a sua maioria são mulheres que frequentam, e elas vão comprar o que? Sim, animes e mangás, sendo que esses, na maioria são Yaois. (para quem não sabe, são animes/mangás de relações homossexuais e na maioria das vezes entre homens e têm geralmente como público as mulheres). Daí o ocidente pegou e "modificou" esse termo, assim como o Otaku.

Seria você um Otaku?
Mas calma ... recebi alguns recados em uma outro conta e .. postaram alguns videos de um garoto falando de otaku , cosplay e o quanto eles são estranhos!
bom se você é Otaku .. Excelente ! *-* acho muito lindo , mas cuidado !
Para ser Otaku : Não basta só ver mais de 4 episódios de Naruto !
Não basta só saber que o "L" é do anime death note !
Não basta Saber Que HAMTARO era um Hamster < (escrevicerto?) O_O
enfim .. isso é ser poser !
Ser Otaku é gostar mesmo ! GOSTAAR MESMO !
Um dos Eventos Que eu Vi e que mais gostei , e que eu sei que muita gente também gosta ... é o ' Anime Friends ' *-* 
Muito Legal Mesmo !
A Maioria das Otomes (pelomenos.queeuconheço) , sempre tomam por base sua personagem predileta , pra se espelharem nelas , por isso na maioria das vezes as otomes são ou kawaii de mais , ou histéricas de mais tipico respectivamente da Hinata hyuuga e da Sakura hehehehe !
mais Enfim .. é muito divertido e  muito interessante *-* , 
Espero que tenham gostado :D

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nihongo Oshiete kudasai *-*

やあ、元気ですか私たち? 
hehe , Oi , tudo bem gente? 
Bom .. ja me perguntaram um montão de vezes se na internet da pra aprender japonês de verdade!
Gente , da até dá , mas não garanto que será como se você fizesse um curso bem intensivo , mas sim da e numa boa :D -q
Eu estudo japonês desdo ano passado , e bom ... é já ... da pra ' enrrolar ' de certa forma HEHEHEHE!
Existem um monte de sites legais e de graça onde você pode realmente aprender!
Eu por exemplo comecei aprendendo japonês em um dicionário na web , só pra ver como era e tall , depois eu fui pra um site , onde o roteiro de estudo já é bem preparado e tem uma estrutura ótima !
é esse aqui > http://op.xisde.net/     , Otaku Project !
um Excelente Site pra iniciantes !
Temos vários outros , que um cara chamado  FelipeSensei mostrou no Youtube.
Os dois que eu mais gostei foram os sites - LANG-8 ( http://lang-8.com/ )e o Tae Kim's ( http://www.guidetojapanese.org/learn/grammar )!
sem material didático é difícil aprender , porém , não é impossível !
se existir força de vontade e muita garra , vocês também conseguirão falar japonês *-* ( não vou dizer como eu porque eu ainda nao falo muito bem HAHA )
Então dê o melhor de si e ... GANBATTEEEEE *-*



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gueixa (芸者) / Geisha X)

Gueixa (em japonês : 芸者 geisha) ou Gueigi (em japonês : 芸妓 geigi) são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da sedução , dança e canto , e se caracterizam distintamente pelos trajes e maquiagem tradicionais. Contrariamente à opinião popular, as gueixas não são um equivalente oriental da prostituta. Elas não trabalham com sexo. Podem chegar a flertar, mas seus clientes sabem que não irá passar disso, e esse é o fato que muitos homens se encantam com a cultura de uma gueixa. No Japão a condição de Gueixa é cultural, simbólica repleta de status, delicadeza e tradição. São em muitos aspectos similares às Kisaeng coreanas . O termo geiko 芸子)  é também usado no dialecto de Quioto para descrever as gueixas, especialmente no bairro Hanamachi. Ao contrário do que se verificava nos séculos XVIII e XIX , as gueixas são atualmente em número bastante mais reduzido. Maiko (em japonês : 舞妓) é o termo utilizado para designar uma gueixa aprendiz. O elegante, mundo de alta cultura de que a gueixa faz parte é chamado karyūkai (柳界 "a flor e mundo de salgueiro"). Uma gueixa famosa, Mineko Iwasaki , disse que isso é porque "gueixa é como uma flor, bela em seu próprio estilo, e como um salgueiro, graciosa, flexível, e forte." Outra importante gueixa foi Kiharu Nakamura.






- eu acho as Geishas mulheres fantásticas que se dedicam a fazer feliz quem elas amam , e isso é muito lindo!
//cáentrenós.o.traje.é.muito.FOOFOOOOO *-*

Cosplay , (^.<)y

Cosplay (em japonês : コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por " representação de personagem a caráter ".
Originalmente conhecido como masquerade, o cosplay NÃO foi criado no Japão. O primeiro cosplay conhecido foi criado por Forrest J. Ackerman em 1939 durante a primeira Worldcon, na companhia de Myrtle R. Douglas. Ele criou a veste chamada "futurecostume", enquanto ela criou uma versão do vestido do filme de 1936 "Things to Come". Desde então, tornou-se uma prática anual nas Worldcon, com concursos e atrações próprias, e mais tarde estendendo-se aos fãs de fantasia e quadrinhos. Os primeiros cosplays de mangá/anime registrados são posteriores aos anos 70, nos EUA. O fenômeno do cosplay chegou ao Japão na década de 80 pro meio de Nobuyuki Takahashi, que ficou surpreso com o costume ao visitar um Wordcon, que começou a incentivar a pratica no Japão pelas revistas de Ficção Científica. Tornou-se comum no Japão durante as Comic Markets do Japão (criadas em 1975), que se celebram em Odaiba (Tóquio), lugares de compra e venda de Dojinshi. Esse evento prosseguiu desde então e se realiza regularmente. Lá, grupos de japoneses vestiam-se de seus personagens favoritos de mangás , animes , comics e videogames. Assim pois, tal prática sempre tem sido muito relacionada com aqueles produtos. Contudo, com o passar do tempo, foi-se estendendo a outros domínios, em conceitos e culturas, ganhando foro internacional. Com a popularização do anime nos anos 90, o cosplay japones tornou-se popular no mundo todo, tratando-se de caracterizações de personagens existentes, enquanto que os primeiros cosplays (estadunidenses) estendiam-se principalmente à criação de personagens, não somente se prendendo aos pré existentes.
     - Eu particularmente adooooroo cosplay , acho muito lindo :D , meus cosplay's preferidos são da Hinata Hyuga do anime Naruto , Do Sasuke Uchiha (Naruto), Da Hatsune Miku (Vocaloid) , do "L" (Deathnote) & quando fazem de NEKOS *-* muito cute -q 
, e você(s) .. quais personagens vocês adorariam poder fazer um 'COSPLAY'?




FICOU ÓTIMO , NÉ *-*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

, Vocaloid ♥

Vocaloid é um Software de síntese de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.

Yamaha anunciou seu desenvolvimento em 2003, e em 15 de janeiro de 2004, Leon and Lola, o primeiro software foi lançado. Não foi lançado como um produto Yamaha, mas um pacote de softwares de Vocaloid Singer Libraries foi desenvolvido por terceiros, e incluía o software Vocaloid da Yamaha. Leon, Lola, e Miriam (Miriam usando a voz de Miriam Stockley) foram lançados pela Zero-G Limited, enquanto Meiko (lançado em 5 de outubro de 2004 e usando samples vocais da cantora japonesa Meiko Haigo) e Kaito foram lançados pela Crypton Future Media.
Em janeiro de 2007, a Yamaha anunciou uma nova versão do software , Vocaloid2, com vários grandes melhorias na usabilidade e qualidade de síntese. 
Os Vocaloids Mais conhecidos e que os cosplayers adoram (atéondeeusei) são a Hatsune Miku (o.clock.dela.fica.ai.do.ladinho.hehe) , A Megurine LukaKagamine Rin&Len , Meiko & Kaito !
Minhas músicas preferidas são . Love is war , kokoro kiseki , World is mine , Levan polkka & Owata ! KKK . garanto que sendo engraçado é ao mesmo tempo Kawaii       (FOFO) *-* -q

domingo, 20 de fevereiro de 2011

J-rock & Visual Kei \m/

Yo *-* , esse é definitivamente um dos assuntos que eu mais gosto!
YAAAAY :D - ROCK JAPONÊS !
 " JROCK é a abreviação de Japanese ROCK, estilo musical criado no Japão que, além do Rock, abriga nichos de muitos outros estilos. Com maquiagem extravagentes, roupas e performances diferentes, as bandas de J-ROCK consquistaram adpetos em diversos países fora do Japão.
O grande fenômeno do J-ROCK conquista a cada ano mais e mais ouvintes também por todo o ocidente, as bandas Dir En Grey, JROCK REVOLUTION, Vidoll, Duel Jewel, Kagrra,, D’espairs Ray, MUCC, Merry e Giguramesh pela pesquisa de um site americano , são as que arrastam mais fãs ao redor de todo mundo, Pela internet você pode encontrar inumeros vídeos e músicas do estilo. "
Bom .. eu particularmente gosto de muitas das bandas citadas /\ , porém , a que eu mais AMO de verdade é ' THE GAZETTE ' *-*  yaay !


Visual Kei !


 Estilo Visual , ou visual J-Rock, é um movimento musical que surgiu no Japão a década de 1980. 

Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica , tais como violino, violoncelo, orgão, cravo e piano (exemplo de bandas que utilizam esta influência seriam Malice Mizer , Moi Dix Mois , Sito Magus e Versailles). Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.
Algumas bandas consideradas pioneiras do visual kei são, X Japan ,D,  D'ERLANGER , NIGHTMARE , DEAD END , BUCK-TICK , Kamaitachi e COLOR . O movimento teve seu auge em meados da década de 1990, quando bandas como BUCK-TICK , X JAPAN , LUNA SEA , KUROYUME , MALICE MIZER , SHANZA  e outras conquistaram o público e o mercado japonês. Mais tarde, durante os anos 2000, bandas como NIGHTMARE , Moi Dix Mois,D'espairsRay , BLOOD, ART CUBE, Kagerou , Kagrra , Alice nine & THE GAZETTE (L) ,  iniciaram campanhas oficiais na Europa e em alguns países das Américas, lugares onde hoje em dia também já existe uma base sólida de fãs do movimento.
O visual kei sempre foi um movimento dinâmico e com o tempo foi ganhando variadas vertentes. 

First Day ... YAY \o/

Oi : ) 
1º dia do Blog (uhu) 
bom .. o Kawaii Blog vai servir para um montão de coisas 
- tirar dúvidas (seeuconseguir)
-  ajudar vocês a entenderem melhor o japão e suas tradições ! =^^=
- etc etall =^.<
ENJOY